terça-feira, 14 de abril de 2015

Momento 'No Guitar' - #1

Larguem suas guitarras...


[Vish.... é comigo?]
Se tem uma coisa que eu sempre tento enfatizar aqui é que guitarra não é tudo

Longe disso. Sempre comentei com meu mestre e professor Alexandre Bicudo: 





- Guitarra é um dos instrumentos mais limitados que tem. As vezes, essa bexiga não serve pra nada.


E olha que nem dá pra perceber que eu sou maluco por guitarra, né?


Mas é verdade, muitas vezes a guitarra fere a música.
O bom guitarrista sabe disso e sabe parar de tocar na hora certa.
O problema é que tem muito guitarrista por aí que não para de meter nota... 

Na minha opinião, o Jazz e a música Latina são as que menos precisam de instrumentos como guitarra ou violão.


Quer dizer que guitarra não presta...?



Presta sim, mas não pra isso.

[Miles, Miles....Um dos meus músicos favoritos]





abraço,
Arthur

Um comentário: