terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Desejos para um novo ano

Povo Bacana,


A quase um ano atrás, dia 20 de Janeiro de 2014, iniciei esse blog com o intuito de escrever um monte de bobagem com a esperança de que pelo menos uns 3 ou 4 amigos lessem as atrocidades que escrevi.


De lá pra cá escrevi tudo o que sei sobre o Mark Knopfler, falei do Michael Landau, do B.B. King, das minhas guitarras GRS, do Reginaldo Rossi, ainda estou devendo o fim da história do Jeff Beck, etc e etc...


Então, desembucha....


Estava pensando em que minha G.A.S irá atacar em 2015, e tentei organizar possíveis aquisições/vendas/rolos...

Logicamente, todo guitarrista que usa drive no mundo só pensa em guitarras, amplificadores, pedais, cordas, timbre, mais guitarras, placas de som...

Eu não sou diferente tenho certeza que você também não. rsrsrsrs.



La vem asneira.....


Coloquei uma meta possível pra 2015.

- Uma Stratocaster (incrível, mas eu não tenho)
- Fazer rolo na minha 335 por uma Les Paul
- Um Line6 DL4
- Tô querendo muito um EHX-B9
- Quero fazer rolo no meu Amp
- Comprar mais um FuzzFace
- Quem sabe mais uma GRS
- Um Wah Descente


É muita coisa.... Mas pra guitarrista isso não é nada!


Se alguém quiser escrever os desejos de 2015, fiquem à vontade!


[Alguém já leu essa bosta?]
Me lembrei do livro/filme 'The Secret'... Isso mesmo, aquela porcaria que manda você mentalizar o que você deseja pra depois alguém se ferrar e você "herdar" tudo desse que se ferrou.

Não vou desejar que ninguém pare de tocar pra eu comprar material a preço de banana. Então, fiquem tranquilos, não vou colar fotos de instrumentos na parede do meu quarto e ficar pensando: 'É meu!'.


Pelo contrário, quero que todo mundo compre bastante equipamento, quero ver todo mundo fazendo uns rolos legais, deixando o Oscar e o Paulo do Louco por Guitarra atiçar no nosso G.A.S, quero ver todo mundo tocando bastante e que continuem lendo esse monte de bobagem que escrevo.


La vem mais bobagem em 3... 2... 1...


Nada disso! O que quero mesmo é desejar um ótimo 2015 pra todos.







Abraço apertado!

2 comentários:

  1. Hey man,

    Adoro seus posts...Estou esperando a parte final de Jeff Beck. Sugiro uma matéria com o mestre Brian May.
    Pra 2015 estou na expectativa de pegar uma semi-acústica e um amp valvulado. Vamos correr atrás porque esperar sentado lendo o segredo não vai rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Christian.

      O mestre Brian May certamente fará sua aparição, mas enquanto isso, esse mês eu faço a parte 3 do Jeff Beck.

      Boas escolha para 2015. Uma semi-acústica plugada num ampli valvulado sempre resulta numa mágica.


      abraço e bom 2015.

      Excluir